sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Hoje os que clamam por Ana Izabel foram os que mais se beneficiaram no governo Tema!", Rafael Seabra



Questionado pelo blog sobre o motivo que fez com que optasse pelo pai e não pela mãe, o médico Rafael Seabra foi firme:  
" - Experiência política, anos de dedicação e de doação pelo povo de Tuntum se ausentando por vezes de sua própria casa para poder cumprir com o compromisso com o povo. E outro motivo seria a questão pessoal, vejo que as pessoas tem que ter lealdade e gratidão. "Hoje os que clamam por Ana Izabel foram os que mais se beneficiaram no governo Tema!" 
Em um papo descontraído o médico afirmou não ter dúvidas e nem arrependimento sobre sua decisão e reforçou total apoio ao grupo liderado por seu pai. Para quem pensava que o jovem estaria em uma sinuca de bico com a situação, a estória foi bem diferente.

28 comentários:

  1. Imagino as baixarias que vai sair dessa publicação.
    Beneficiado foram todos de Tuntum, pq o Dr. Tema sempre ajudou todos.
    Agora, Rafael e Alexandre eu não sabia do ódio que vcs tem da familia da sua Mãe.
    Pois bem, infelizmente não pode tirar o sangue do corpo de vcs, mas uma coisa pode ser feita, acaba com qualquer tipo de contato.
    Não por politica, mas pela falta de respeito.

    ResponderExcluir
  2. Quem ten posto? Quem tem vários apt em sao Luís ? Quem tem varias fazendas? Quer dizer que o Cleber nao espancou a prefeitura também ? Quer dizer que o Maurício nao tinha nada alugado superfaturado pra PMT ? Quem foi preso juntamente com o tema? Haaaa ta... Só foi o Idaspe e o gardenio

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Que absurdo! Segundo essa matéria nao era nem pra ser editada e postada... Isso é um absurdo.., Rafael e Alexandre deveriam era se envergonhar disso, pois o outro lado quem esta é sua Mãe, o sangue deles, o Alexandre ainda hoje mora debaixo das asas de dona Ana IZABEL, o Rafael corre aqui corre ali anda atras quando precisa... Um absurdo! E quanto à prefeitura, tenho a dizer que o Cleber foi o kra que mais roubou, o kra que mais se beneficiou de tudo... O Maurício é apenas um moleque de recado, um testa de ferro melados de cueca...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. QUEM TEM 15 MILHOES DO POVO DE TUNTUM,
    E TEU TITIO KLEBER!PILANTRA!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Tbm nao acho correto apagar os comentários... Então tira a matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários apagados continham palavras de baixo calão. Lemrando que crianças também visitam este blog. Caso o amigo queira fazer alguma acusação no blog, preciso que tenha fundamento. Estamos à disposição. Grato pela contribuição.

      Excluir
  14. fiquei muito triste com essa materia sua ronald segundo.sempre achei vc uma pessoa muito inteligente. agora vc vem com essa coisa absurda, contrbuindo com essa briga que não diz interesse a nos.
    meu caro não faça mais isso pelo amor de deus, largue isso de mão. depois da política eles são mãe e filhos. e vc vai ficar aí na pior.

    e pra vc RAFAEL SEBRA. não faça isso com seu sangue, andrade e uruçu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, agradeço a participação. Ao contrário do que foi afirmado não estou contribuindo pra briga nenhuma. A postagem é apenas um esclarecimento curioso, um fato político!
      Sobre eu "ficar aí na pior", tenho que informá-lo que vivo do meu trabalho. O blog não recebe ajuda de nenhum político, é por isso que podemos publicar o que achamos necessário. Minha conta corrente nunca viu um centavo da prefeitura de Tuntum. Desde já abro um espaço para o amigo aqui no blog. Caso queira publicar algo que seja de interese da população estamos à sua disposição. Abraço, meu amigo!

      Excluir
  15. tenho certeza senhor ronald segundo, que se o seu pai fosse vivo vc não estaria colocando uma materia irresponsavel como essa.

    conheci muito bem o seu pai, fui um grande dele. mas tive a certeza que vc não está herdando o carater e a seriedade que seu pai tinha. nunca em minha vida vi o seu pai colocando questão familiar em política.

    vc me desepcionou. seu pai está muito triste uma hora dessas. pode ter certeza.
    estou com meus olhos cheios de lagrimas neste momento, por causa de uma materia dessas caro ronald segundo.
    posso não escrever o português correto como vc, mas tudo que estou falando é de coração.

    um andrade e uruçu, assim como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, fico feliz com sua participação. Tenho que informá-lo que o blog tem sido o mais imparcial possível. As declarações encontram-se entre aspas. Caso o amigo queira que saja publicado algo que contribua, segue abaixo o email:
      torres.segundo.87@gmail.com
      Desde já reafirmo que a matéria nã tem nada de irresponsável. É um fato político, uma curiosidade. Não tenho nada contra o Tema e muito menos contra Ana Isabel.

      Excluir
  16. NA FOTO SÓ VEJO UMA COISA!
    UMA FAMILIA E ALGUEM IMPLORANDO CARINHO.

    ResponderExcluir
  17. Seja vigilante do seu próprio voto! Observem o perfil de cada candidato, a vida social e familiar, o compromisso dele, com o povo! O seu voto é uma arma contra a corrupção!

    ResponderExcluir
  18. Caro Ronald Segundo, Boa Tarde!

    No meu ponto de vista, o mais correto a ser feito pelos filhos seria torcer para os dois, tendo em vista que são pai e mãe deles, se fosse adesivar carro, que fosse dos dois, se fosse pra comício, que fosso pros dois, tendo a imparcialidade como respeito a seu pai e mãe.

    ResponderExcluir